sexta-feira, 28 de maio de 2010

Muitas Idéias!!











Olá pessoal!!!




Queria dizer que amo decoração tanto que trabalho com isso, não que eu sou decoradora mais trabalho em uma loja de moveis e decoração, mais pra mim decoração vai muito além de moveis bonitos e caro... Decoração para mim é reciclar ou repaginar um movél que faz parte da familia, a casa ter minha personalidade o meu cherinho essas coisas. Uma vez disse para meu esposo posso ir morar no barraco que ainda assim eu quero ter o prazer de toda vez que chegar em casa ver tudo com o meu jeitinho!!




Eis ai algumas inspirações!!








Beijokas!!




Faz tempo que pegue essas imagem não tenho a menor ideia onde foram qualquer coisa m avisa!!

2 comentários:

  1. Olá, Kátia.
    Estava "pesquisando" sobre cadeiras medalhão e encontrei seu blog que é cheio de charme.
    Assim como você estou "aos pouquinhos" arrumando minha casinha e procurando idéias.
    Te convido a fazer uma visitinha no meu blog.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Adorei receber sua visitinha no blog.
    Desanima de postar não! Acho que blog a gente tem que escrever quando está com vontade, sem aquele compromisso que muita gente tem de postar todos os dias e receber mil comentários. Quando se chega a esse ponto vira compromisso e não diversão!
    Gosto de postar no meu blog, porque sei que ajudo muitas mamães a terem idéias boas, e quando fiz meu minha festa de casamento tive muitas dicas visitando vários blogs. Acho que é uma utilidade pública,rrsssss!
    Continue postando, quando tiver idéias boas compartilhe com a gente. Outra dica: siga blogs que te interesse e faça comentários de vez em quando para divulgar mais o seu blog!

    BJS

    ResponderExcluir